segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO

 

Queridas e Queridos,
Primeiro quero agradecer a todos que passaram e passam por esse cantinho. É muito gratificante sabermos que do outro lado dessa telinha há pessoas que se interessam por nós e pelos nossos trabalhos. Espero de coração, que meus trabalhos tenham alegrado de alguma forma, a vida de vocês.
 Quero agradecer também, à todos que adquiriram os produtos LYKKAZAN, todos feitos artesanalmente com muito carinho, amor e dedicação.
Assim, desejo a todos um excelente Natal e um 2012 repleto de Paz, Amor, Alegria, União e Sucesso, com Jesus no coração!
Nessas ocasiões estamos empenhados em tantas coisas, que a correria não nos deixa tempo para pensarmos... e aqui quero fazer uma pausa: vamos fazer uma prece pelas pessoas menos favorecidas,
aquelas que não tem um lar, os que passam por aflições de um modo geral; pedir a Deus pelos nossos governantes e também pelo nosso Planeta. Vamos pedir principalmente pela educação e saúde do nosso povo mas, ainda, vamos pedir que as famílias se unam e dêem mais amor e carinho aos seus entes queridos, que Deus permita que as drogas não entrem em nossos lares e onde houver entrado, que Deus permita sua extinção. 
Esse é meu presente para vocês, espero que gostem:

Espero que gostem do natal brasileiro!
Beijo a todos, boas  festas e até 02 de janeiro de 2012!
Com carinho,



Um comentário:

  1. Lykka, obrigada pelas palavras sempre carinhosas lá no meu cantinho.

    Desejo também a você e toda a sua família um Ntal bem alegre e 2012 cheio da graça divina.

    Boas Festas

    Sonia

    ResponderExcluir