quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mug Rug


Ola, queridas e queridos...

E vem ai a temporada do Mug Rug kkkkkkk

Mais um, desta vez para o Guilherme, que fez 8 anos...
Bem incrementado esse, olhem so:

Caneca de Gatinho com colher, tapetinho e cestinha.



terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mug Rug

Ola Queridas e Queridos!

Desta vez eh um mug rug infantil. Criancas adoram novidades...
Este conjuntinho fiz para a Grasi, que completou 7 aninhos semana passada.
Acredito que ela nao vai querer largar esse mug rug rsrsrsrsrsrs



Eh um tapetinho com bichinhos de jardim, a cestinha tem joaninhas e a xicara eh um tigre folgado rsrsrsrs
Ate eu quero um desses hahahahahaha Acho que vou acabar fazendo um pra mim tambem. O que acharam?




segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MUG RUG

Ola Queridas e Queridos.

Com esse friozinho da uma vontade de ficar quentinha, neh? e nada melhor que tomar um cha ou um cafe para esquentar, e para isso um mug rug...  Esse eu fiz para a amiga Rosangela, acho que ela vai gostar!
Tapetinho para caneca, caneca com "roupinha" e uma cestinha\
para colocar torradas (paes ou bolachas)




domingo, 17 de agosto de 2014

Naninhas...

Ol[a Queridas e queridos!

Como os dias passam depressa  nao?  Postando algumas artes que andei fazendo
Naninhas do bem - Ensinado por Ester Junqueira com a finalidade de
doar uma naninha (ou mais) para a Campanha que ela fez
levar Naninhas ao hospital e Casa de atendimento das criancas
com cancer.
Essas duas ja tem donos - Nao foram para Arapongas...

Espero que tenham gostado!