sexta-feira, 30 de março de 2012

Barrica de massa de textura

Olá Queridas e Queridos!

Acredito que todos vocês conhecem a barrica que vem massa para textura de parede né?
Ela é bem feinha... marrom com a base e tampa prestas...

Aqui, as barricas ao natural















Bem, as minhas ERAM feinhas...

Depois de uma mão de tinta branca e um pouco de criatividade,
uma delas ficou assim:


Aqui já no lugar: sobre um bloco pintado de rosa


.























Dentro dessa, estou guardando palha e fios de palha.
A tampa eu forrei de tecido, coloquei uma renda na volta
e decorei com um laço de fita decorado com um botão
de madrepérola.

Deixem seus comentários.
O que vocês acharam?
Eu ADOREI!
Bjs,

4 comentários:

  1. Ficou divino!Parabéns!Bjs
    www.artesemcrochedalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flor! Tô pegando o jeito ainda, as próximas devem ficar melhor.
      Bjs,
      Lykka

      Excluir
  2. Oi Lykka!
    Que linda essa barrica!!!
    Em pensar que eu estava com 42 guardadas em casa e como me mudei acabei dando todas...
    Como dói !!!rsrsrsrsrs
    Viu,não fiz aquele coelhinho ainda não,mas me apaixonei por ele e ainda vou fazer.
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraya!
      Nossa! 42???? Já imaginou o que eu não faria???? kkkkkk
      Mas não ter espaço é problema. Só espero que elas não tenham ido para o lixo!
      Bjks,
      Lykka

      Excluir