terça-feira, 3 de maio de 2011

Obama 1 - Osama 0: No Blog Euphoria



Transcrevo abaixo, o comentário que fiz no blog da nossa amiga Euphoria!
Acho muito interessante darmos nossa opinião, pois assim, mostramos que não somos
alienados as decisões de terceiros. E também, fazer valer o nosso papel de cidadão "democrático" (se é que somos).

"Sinceramente não acredito nessa história hollywodiana. "Morto e enterrado", não. Jogado ao mar! Talvez em filme isso fique muito convincente, mas nossa realidade sai das telas e é bem mais cruel:
"Nenhum americano morto" possível? O helicóptero americano "explodiu" depois que todos estavam a salvo! Um terrorista "calejado" seria tão idiota a ponto de não ter uma "super" segurança? Um local secreto a prova de mísseis?E essa história de DNA? E o povo americano é bem infantil, não? comemorar o que? uma futura guerra? Sim porque a organização não se resume a um só homem. E qual o terrorista que não A-DO-RA-RIA vingar a morte do seu "comandante"?
Sinceramente, Gostava muito do sr. "Barack", mas sinto que ele está se deixando "manejar". Politicamente, para quem estava caindo na opinião pública, essa jogada de Marketing veio a calhar. Agora, "ele é o cara"
mas também com essa atitude, pode ser a próxima vítima.
A humanidade precisa entender que paz, não se faz com guerra. Será que ninguém vê o apelo da natureza? Será que esses tornados avassaladores não são o suficiente?É mesmo necessário uma guerra humana? O que se ganha com vingança?
A cada dia, me decepciono mais com o Ser (ou seria TER) Humano!
Que Deus abençõe a todos, tenha misericórdia e coloque mais sabedoria na cabeça de todos os governantes e chefes de Estado do nosso planeta.
Com carinho,
Lykka




2 comentários:

  1. Oi fofura, adorei seu comentário. Eu tb pesno assim!! No momento em que eles comemoravam eu já me perguntava se isso não seria o início de uma nova guerra. Burrice deles. Eu não acreidito nessa história de morto sem corpo. E a casa, incendiaram pq? Pra apagar possíveis evidências dessa história que mais me parece fajuta. Ah nem sei em que acreditar!! Lamento que com tantos castigos da natureza o ser humano ainda queira uma guerra! É um fato no mínimo lamentável.
    Passei pra conhecer seu cantinho e estou te respondendo pelo e-mail fofa! Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para comentar, elogiar ou criticar. Estou feliz em ter-te como amiga blogueira!
    Bjs,
    Com carinho,
    Lykkazan

    ResponderExcluir