terça-feira, 21 de junho de 2011

Sejam bem-vindos!
Postando rapidinho para dar notícias de filha: Tudo bem, tivemos retorno com o cirurgião hoje. Tudo certo. (continua a dieta e as restrições).

Um excelente início de inverno a todos!

Com carinho,

Um comentário:

  1. Minha amiga querida,acho que não vai dar para ir na mega....o dinheiro está curto e a excursão é cara $390,00,acho que esse ano não vai dar....mas ano que vem .....vou guardar dinheiro para ir.
    Quanto as pinturas hihihihihi fiquei muito feliz de estar pintando;o tergal não é muito adequado para pintar,mas eu já fiz trabalhos no xadrez de tergal e ficou bacana. O que você vai pintar depois?? Me fala e eu digo os tecidos que as pinturas ficam mais vivas e bonitas,o tergal vai ficar uma pintura meio transparente,mas também fica bonita.
    Beijo amiga e me fala qual vai ser o próximo trabalho hihihihi,a pintura é uma grande terapia e hihihihi costuma viciar hihihihi!!!
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir