sábado, 9 de julho de 2011

ARTES QUE ANDEI FAZENDO... Vazinhos com tulipas

He he he he!!!!!!!!!
Essa família é "Arteira" mesmo!
Queridas e Queridos, estou voltando da casa da tia Vitória e da tia Cida. (elas fizeram aniversário esta semana - Não posso dizer a idade, né? mas elas estão na dezena dos 80 rsrsrsrsss) Encontrei meus primos e primas e os "agregados", como costumamos chamar aqueles que entraram para a família. Uma festa pra lá de maravilhosa. E não é que descobri mais "arteiras" na família?
A Drica, está pintando uma "mesa" feita de carretel - quando ela terminar a pintura vou pedir a ela a foto para postar aqui para vocês verem. Tá ficando uma "lindileza" rsrssss
A "agregada" Mi (com carinho, viu prima!) faz patchwork. Gente ela vai me mandar as fotos.´São muitos trabalhos e todos LIN-DOS!!!!! de uma delicadeza perfeita. combinação de cores... coordenados... são aventais, panos de prato, porta-guardanapo, puxa-saco... enfim, falando não dá pra ter noção. É muito lindo... muito capricho! Quando ela mandar as fotos eu posto para vocês verem. Ela mora no interior de São Paulo e precisa de dicas de vendas, ou alguém que se interesse por vender. Se alguém puder ajudá-la vai ser muito legal. Por enquanto ela ainda náo tem Blog (está providenciando) mas qualquer coisa podem mandar recado para o meu e-mail que eu repasso.
Bem, mas vamos aos fatos: fiz dois vazinhos de tulipas para as aniversariantes, Me digam o que acharam:

Vaso com laço rosa, flores em tonalidade rosa e vermelha
as folhas foram feiras com EVA decorado e os cabos foram
encapados com fita de cetim verde
  Os dois vazinhos juntos!
Aqui, o vaso com fita vermelha, as tulipas em tonalidade
amarela e vermelha

Não ficaram fofos?
Deixe seu recadinho. Gosto muito de saber sua opinião. Que tal se inspirar e fazer uns fazinhos para alegrar o seu inverno?
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário