quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Olá Queridas e Queridos!

Lembram da troquinha que "sumiu", pois minha amiga de troquinha a Luli,
me mandou outra. Gente fiquei super contente.
Olhem o que ela me mandou...
Veio tudo bem embaladinho, tudo com muito capricho...
Gente ela faz os artesanatos LINDOS!!!!
Se precisarem eu recomendo.
Muito fofos.
Vejam:

Aqui temos:Esta caixa verde é para colocar jogos de cartas, a caixinha amarela para miudezas
o vaso vermelho craquelê ficou um charme! ao lado temos três vazinhos de cerâmica lilás (amei)
E lá no alto tem o papel do chocolate (porque a essas alturas, só sobrou papel kkkkk)
Um chaveiro porta moedas, corações sachê, imã de deladeira,
aliás dois: Uma meninninha que é uma graça e uma bibliazinha
com o salmo 91 AMEI!!!!

Uma revista de decoupage (super interessante!) e olha que fofo, gente!
dois quadrinhos com flores azuis! Não é a minha cara?





Uma cartela com adesivos da Hello Kit,
um tubo de lantejoulas estrelinhas AMEI!!! e um tubo de cola-descola
vou fazer bom uso!!!! uma faixa de etamine com viés rosa (Já tenho
mil ideias!!!, vários adesivos com strass, 3 gatinhos de madeira,
 pintados de preto com lacinhos coloridos, elástico para cabelo e
uma xícara com pires para artesanato


Aqui a parte interna da caixa para jogos de cartas


Fiquei muito feliz com a minha troquinha. Obrigada Luli. Amei tudo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário