segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Olá queridas e queridos!

Vocês que me visitam sempre, sabem o quanto eu sou a favor do "reciclar" não é mesmo? às vezes dá um pouquinho de trabalho, as vezes o custo é um pouquinho abaixo de um "novo", mas eu sempre penso: "Planeta, estou fazendo a minha parte"... Tudo que não tem mais utilidade, fico pensando... "isso poderia se transformar em quê?" e  pesquisando na net, achei uma imagem super legal: Um tamanco feito com punhos de camisa. aqui esta o tutorial. Taí uma coisa que eu nunca pensei! Vejam e me digam se gostaram:


Eu gostei muiiiiito.
Agora estou torcendo por estragar alguma camisa aqui em casa rsrsrsrsrsss.
Se gostaram, façam os seu também. Não parece muito difícil.
Beijos,
Uma ótima semana e que Deus os abençõe.

Lykkazan

2 comentários:

  1. FICOU MUITO LINDO PARABÉNS.BJS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rê!
    Boa semana pra você também, que Deus cubra seu lar, você e seu trabalho com muitas bençãos.
    Bj

    ResponderExcluir