segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ARTES QUE ANDEI FAZENDO... Restauração de móveis.


Olá, queridas e Queridos!
mais uma semana começando...
Já ultrapassamos a metade do mês de setembro!
Necessito adquirir mais horas diárias, alguém sabe como fazer isso? rsrsrsss
Bem, a verdade é que os dias passam muito rápido e não consigo fazer tudo que quero,
por dois motivos: um financeiro e outro temporal, mas vamos lá... fazer o que dá.
Vou mostrar aqui em que estou trabalhando...



Esta é uma mesa antiga, tem mais de 40 anos. Ela já está bem diferente, pois já lixei e dei duas demãos de tinta bege. Vou trabalhar ainda duas técnicas, uma delas será a decoupage, Está demorando um pouco pois ainda falta comprar alguns materiais para terminá-la. Assim que terminar mostro como ficou.

Abaixo, vou deixar um presentinho para minhas amigas e meus amigos que fazem Patchcolagem, espero que gostem - peguei na net, mas não me recordo onde. Desculpe-me se alguém souber, coloco os créditos.


Um beijo enorme e até a próxima postagem!


Lykka


Nenhum comentário:

Postar um comentário