quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Olá Queridas e Queridos!
Lembram da mesa que estou restaurando?...
Ainda não terminei.... falta ainda comprar uns detalhes, então ela está lá (já pintadata, no aguardo de acabamentos) e resolvitambém dar início a mais dois trabalhos de restauração, assim, quando for fazer a parte final, faço em todos!

Bem estou trabalhando nesse projetinho, agora...




Este banco, tem seguramente, mais de 35 anos! Tive que refazer o fundo pois estava com a madeira estragada, atualmente ele já está lixado e pintado, aguardando o acabamento.

Gosto muito dele. É bem simples, todo "retão", com assento de abrir, para aproveitar o seu interior.

A história desse banco é engraçada... na década de 70, meus pais compraram um "apertamento" na praia - digo apertamento porque hoje não sei como cabiam tantas pessoas naquele apartamento minúsculo, em epoca de férias! - era um quarto e sala conjugados, com uma micro cozinha, detalhe: a geladeira não cabia na cozinha e um banheiro/lavanderia, para até 5 pessoas, estaria bem, o problema é que nunca iam menos de 9 ou 10, isso no mínimo kkkkkkkk.

Bem, voltando ao banco... e esse banco veio de "brinde" com mais uns cacarecos, então ele já foi utilizado para armazenar alimentos, mais tarde para armazenar roupas para lavar e depois para armazenar prosutos de limpeza. Depois de renovado, não sei ao certo qual utilidade darei a ele, mas já tenho algumas sugestões comigo.

Quando terminar, mostro o antes e o depois, ok?

Bjs, que Deus conceda seus maiores desejos!

Lykka

Nenhum comentário:

Postar um comentário