domingo, 1 de abril de 2012

PARABÉNS AO DEPUTADO ESTADUAL(SP) PROFº CARLOS GIANNAZI


OBS: Embora seja 1º de abril, esta não é uma postagem do "dia da mentira"

Olá Queridas e Queridos,

Talvez muitos de você não o conheçam. Mas para quem acompanhou de perto a trajetória do atual deputado, sabe que a vida política não é fácil - por vários motivos...

Ser político num país como o nosso, exige saúde, garra e dedicação, além de compromisso e muita ação. Normalmente, generalizamos os políticos, porque a mídia, infelizmente, nos passa só os erros, as corrupções, as podridões e nos joga, todo dia, "lixo" dentro de nossos lares, o que nos faz ficar com raiva e até desacreditados de políticos
.
Ouço com frequência meus alunos dizerem: "político é tudo igual", "só querem seu bem próprio", "todos políticos são ladrões"... e confesso que é bem difícil tentar explicar o contrário, pois a humanidade já está (infelizmente) com um protótipo de político formado, em razão da atuação de alguns políticos.

Quantos de nós já nos enganamos com nossos candidatos, não é mesmo? mas tentamos votar certo, tentamos com o nosso voto, eleger pessoas capacitadas para ocuparem um cargo que deva, no mínimo,
olhar pela população e não pelo seu próprio conforto. Mas a maioria de nós ainda não está preparada
para votar: alguns votam por interesse próprio, outros vão às urnas sem saber em quem votar, vão apenas "cumprir sua obrigação", saindo o mais rápido possível... e muitas vezes acabam votando em um "artista" - que acaba fazendo muita arte mesmo, ou nada!

Bem, mas esta postagem é para parabenizar e apresentar à vocês um candidato que teve sua vitória ontem, dentro do seu partido, para concorrer  à Prefeitura de São Paulo nas próximas eleições, gostaria que assistissem ao vídeo abaixo, para que conheçam um pouco a trajetória desse político:

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) escolheu neste sábado o deputado estadual Carlos Giannazi (SP) como seu pré-candidato à prefeitura de São Paulo. Após muita conversas de bastidores, 127 delegadas e delegados do partido decidiram o futuro da legenda para as eleições deste ano.
Para convencer os últimos eleitores indecisos, houve um rápido debate entre os três pré-candidatos: o deputado estadual Carlos Giannazi (SP), o deputado federal Ivan Valente (SP) e Odilon Guedes. Eles receberam, respectivamente, 66, 58 e três votos.
Antes da conferência, foram feitas seis plenárias que reuniram 1.275 filiados à legenda. Nos encontros, houve debate entre os três pré-candidatos e votação direta dos militantes. O Psol deve fazer em junho uma convenção que deverá confirmar oficialmente a candidatura. 

( http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/noticias/0,,OI5696321-EI19136,00-Psol+escolhe+Carlos+Giannazi+para+disputar+prefeitura+de+SP.html)

Assistam: http://www.carlosgiannazi.com.br/videos-webtv/webtv-trajetoria.htm

 Se gostaram da atuação deste político, divulguem a seus contatos e em seus canais de relacionamento.

Para quem me conhece, sabe que não sou filiada a nenhum partido, nem sou a favor de "partidos"
prezo a pessoa pública que trabalha em favor de uma vida melhor para a comunidade, que se importa com os problemas que a população sofre, resolvendo esses problemas da melhor forma possível, pois
assumir um cargo político, é ter esse compromisso. quem assume um compromisso perante seus eleitores, não pode sentar na sua área de conforto e deixar a população desamparada.


Um grande beijo a todos e mais uma vez, parabéns ao deputado estadual Profº Carlos Giannazi (SP)
por mais uma conquista política!

2 comentários:

  1. Oi Lykka!!!

    Vou olhar com carinho a respeito desse Deputado.

    O coelhinho é fofo mesmo, xonei nele!!!

    Bjks e boa semana

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também amei o seu coelhinho! Vou tentar fazer, mas depois da páscoa rsrsrs, agora estou sem tempo.
      Quanto ao Deputado, veja mesmo! Foi meu professor na Universidade, eu sou suspeita, mas ele é 9,5 - porque sou professora e nunca dou 10 kkkk
      Bjs, Uma ótima semana

      Excluir