domingo, 6 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!




Mãe... Anjo que Deus colocou na vida de todo ser humano,
Mãe biológica... mãe de coração...
Mãe, simplesmente! Parabéns pelo seu dia!


Dedico à minha mãezinha, que já está em outro plano... pertinho de Deus!

Obrigada, mãezinha, por eu ter nascido de você.
Por me ensinar a ser uma pessoa de bem.
Por me alertar para os perigos da vida,
Por me incentivar a estudar e crescer,
Por ter me ajudado a criar e educar meus filhos,
Por seu maravilhos exemplo, acima de tudo.

Obrigada, mãezinha...
Por tudo que vivemos juntas...
Pelas viagens maravilhosas - as reais e as que imaginamos...
Pelas conversas ao pé do ouvido...
Pelos segredos compartilhados...
Pelas lágrimas que juntas escondemos...
Pelas dores que juntas sofremos..
Pelo exemplo de coragem e fé...

Obrigada mãezinha...
Por tudo que plantamos juntas...
E por tudo que conseguimos colher juntas...
Por me ensinar que o mais importante são as pessoas,
Por me mostrar que o amor une as vidas
E nenhuma distância as separa.

Obrigada mãezinha,,,
Por tudo que você abdicou em favor dos seus filhos ,
Por ter deixado um legado... principalmente MORAL!
Minha gratidão será eterna!
Que eu possa ser para os meus filhos,
pelo menos a metade do que você é para mim.
TE AMO,,,Por toda eternidade...

(Como você me apelidou um dia... Lykka)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário