sábado, 26 de janeiro de 2013






Chegando notícias...

Tudo bem, pessoas queridas?

Uma semana de férias e muitas coisas pra realizar. Alguém pode me falar como desligamos o tempo?
estou precisando parar o tempo um pouquinho só rsrsrsrsrs

Terminou o ano, começou outro ano e nem consegui deixar uma mensagem pra vocês, me perdoem.

Espero que todos estejam bem de saúde e prosperando muito... fazendo artesanatos lindos... e tendo muita paz!

Meus projetos artesanais estão um pouco parados, mas tenho fé que neste ano eles sairão da gaveta.

Estou que nem o acendedor de lampiões do livro "O Pequeno Príncipe": mal amanhece o dia, já é noite, mal escurece já é dia hahahahahha

Mas informo que estou bem de saúde. Trabalhando no que gosto: Educação Infantil e aprendendo muito no quesito "Relações Humanas".

Bjs à todos e todas.


2 comentários:

  1. Oi Lykka!!!

    Que bom saber que estas já a pensar nos projetos e tirá-los da gaveta, iup!!!!

    bjks amiga

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lykka ,que saudade menina,vim te visitar ,vc esqueceu de mim?vem me visitar,um grande abraço com muito carinho beijo e fica com DEUS

    ResponderExcluir