segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


25-01-2015


Olá, Queridas e Queridos.

Fui desafiada pela minha amiga artesã Vanessa Marin a postar 3 trabalhos por 5 dias consecutivos e a desafiar uma amiga por dia a fazer o mesmo. Hoje é meu 1* dia e desafio minha amiga artesã Celina Akemi Ueki Gomes mostrar suas lindezas!!!!!
Hoje eu posto saquinhos organizadores para viagem (Kit viagem -composto de 4 peças coordenadas: porta sapatos, porta chinello ou meias, porta lingierie e porta carregadorde celular/ feminino, masculino ou infantil)
Aceito encomendas, Contatos por e-mail: lykkazan@gmail.com ou fan page do facebook: lykkazan artesanatos.

Muito obrigada!


3 comentários:

  1. Oeeeeeee......como estas?

    Lindos trabalhos...

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lykka!!!
    Tá arrasando na costura!!! Os saquinhos estão lindos!!
    Que 2015 seja muito criativo e promissor para vc e os seus queridos!!
    Bjs e bom trabalho, para cumprir o desafio!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lykka!!!

    Demorei mas vim….rsrsrsrsrs……
    Trabalhos lindos.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir