sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Batendo na mesma tecla: "Cadeirinha"

Pergunta para quem possa me responder:

- Estou sozinha no meu carro, vejo no ponto de ônibus dona Maria (a minha vizinha) com três
dos seus filhos, indo ao Posto de Saúde, pois um deles está em estado febril.

Olha a vergonha: PASSO BATIDO... OLHO PRO OUTRO LADO... Finjo que não a vejo (mas com certeza ela me vê)... paro e falo: "ô dona Maria, desculpe-me mas não posso oferecer pra te levar
ao seu destino, pois você está com as crianças "discriminação"!"... O que é qeu se faz numa hora dessas, hein? Pago a multa????

Tem gente que vai amar essa situação, pois nunca se importou com seu próximo mesmo.

Desculpa gente, mas cadê a tal da CIDADANIA??????????
Cadê a preocupação com seu próximo????????????
Que mundo é esse????

O que é que eu vou ensinar para os meus alunos????
Os grandes... os pequenos...
Onde ficaram os valores???

Nenhum comentário:

Postar um comentário